A Lu's Escolar nasceu em 2000.
Tudo iniciou em um carro particular e a partir disso a procura pelo nosso serviço começou a aumentar e chegou a hora de expandirmos. As coisas foram tomando uma proporção cada vez maior, quantidade de veículos, funcionários, crianças e frotas.
A empresa é dirigida pelos irmãos Luciano e Luciana, os "Tios Lu's", que buscam se dedicar ao trabalho, sempre entregando o melhor para suas crianças. Os mais de 20 anos de experiência serviram para aperfeiçoar ainda mais os serviços prestados, os quais se pautam em segurança, confiança, amor, pontualidade, pessoalidade, treinamento e logística.
A Lu's Escolar é mais que um transporte. É a forma mais prática de realizar a ligação casa-escola, garantindo segurança e conforto aos seus filhos.

LEGALIZADO

CONFORTO